Câmara Municipal de Cordeiro | Secretária Municipal de Educação recebe homenagem do Poder Legislativo Cordeirense

Secretária Municipal de Educação recebe homenagem do Poder Legislativo Cordeirense.

A Secretária de Educação de Cordeiro, Professora Telma Macedo de Paiva, recebeu na Sessão Ordinária de quarta-feira (07), uma Moção de Congratulações e Aplausos da Câmara Municipal, O autor da homenagem foi o vereador presidente, Elielson Elias Mendes.

Na mensagem, o parlamentar elogia a professora e sua equipe pelo resgate do Desfile Cívico do dia Sete de Setembro.

A gestora agradeceu e destacou que isso só a motiva a trabalhar ainda mais pelos alunos cordeirenses.

Visitas: 28 visitas