Câmara Municipal de Cordeiro | Poder Legislativo Cordeirense homenageia os organizadores do 2º MOTOFEST

Poder Legislativo Cordeirense homenageia os organizadores do 2º MOTOFEST

Na Sessão Ordinária do dia 14, quarta feira, foi entregue uma Moção de Congratulações e Aplausos aos organizadores do 2º Moto Fest. O autor da homenagem foi o vereador presidente, Elielson Elias Mendes.

Na mensagem, o parlamentar elogia os valorosos organizadores do 2º MOTOFEST pelo evento realizado no parque de Exposições Raul Veiga, nos dias 24 e 25 de agosto. O evento contou com a participação de excelente público, diversos Motoclubes da região, bandas de rock, banda gospel, fortalecendo a economia local.

Na oportunidade, o representante do Moto Fest, Senhor Guilherme agradeceu ao presidente e demais vereadores pela presente honraria.

Visitas: 7 visitas