Câmara Municipal de Cordeiro | O Poder Legislativo Cordeirense, realiza Reunião com o Prefeito, Vice-Prefeita e Secretariados

Na tarde do dia 28 (quarta), foi realizada reunião no Plenário da Câmara com os membros da Edilidade, Prefeito, Vice-Prefeita e Secretariados para tratar de tópicos importantes para o município.

– Hospital Antônio Castro.

– Salário dos Servidores.

– Iluminação Pública.

– Limpeza Urbana.

– Refeitório para os Servidores Municipais.

Após a discussão dos assuntos chegou-se a seguinte conclusão:

Sobre o Hospital, o Prefeito ficou de dar uma posição no transcorrer da semana;

Em relação aos pagamentos atrasados dos Servidores Municipais, o Secretário de Fazenda, no seu pronunciamento, informou que está preparando um estudo técnico para ser encaminhada a Câmara de Vereadores no mês de abril;

A respeito da Iluminação Pública, o Prefeito estará notificando a Empresa para que faça os reparos e promova melhorias na iluminação pública;

Em relação à Limpeza Urbana, a Secretaria de Obras estará promovendo ações nos bairros, junto com outras, como prevenção à Dengue, na forma de mutirão.

Segundo o Secretário de Obras, para a retirada dos entulhos faz-se necessário a conclusão do Certame Licitatório para aquisição de caminhões para realização destas tarefas;

A respeito do refeitório para os Servidores Municipais, foi solicitado prazo de 30 dias para apresentar solução.

A Comissão de Obras da Câmara Municipal estará visitando os Bairros, preparando relatórios circunstanciados para apontar irregularidades e melhorias.

A Comissão de saúde da Câmara Municipal estará visitando todas as Unidades Básicas de Saúde para verificar o atendimento a população e apontar irregularidades e melhorias.

Após o término da reunião foi realizada uma oração com todos os presentes, rogando a Deus sabedoria para uma Cordeiro melhor.

Visitas: 295 visitas